18 de mai. de 2011

Avantasia - The Wicked Symphony


Otro da Avantasia, pra fazer pelo menos o meu post diario ;p

oque posso falar?

é um otimo album, com tobias sammet, nao tem como ser ruim

la vai:


Tracklist:

01. The Wicked Symphony

02. Wastelands

03. Scales of Justice

04. Dying For An Angel

05. Blizzard On A Broken Mirror

06. Runaway Train

07. Crestfallen

08. Forever Is A Long Time

09. Black Wings

10. States Of Matter

11. The Edge


Verde: Favoritas

Amarelo: Uma das musicas em que eu mais ouvi na minha vida


DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Eu gosto de todas essas verdes e gosto MUITO da Dying for an angel... Mais tambem acho a introduçao (The wicked symphony) muito boa embora seja extensa e curto a Forever is a long time :D

    Resumindo, AMO esse album :P

    ResponderExcluir