9 de ago. de 2011

Saint Deamon - Pandeamonium

long time no see, huh?
fala galerinha...vindo pra sair da rotina....vou postar uma banda de power/symphonic Metal....o nome eh saint deamon....e é simplismente foda...eu gosto de todas as musicas...são musicas alegres e vc vai se sentir bem ao ouvilas.....GARANTO!!! espero que curtam...ahhh....soh pra avisar.....eu perco mt o empenho pra colocar letra em todas as musicas.....entao eu soh coloco capa e ajeito bonitinho pra no seu ipod ficar separado por album, artista, e tudo.....eh isso ae...falows...=*



Tracklist:

1. Deception
2. The Only One Sane
3. Pandeamonium
4. Eyes Of The Devil
5. A Day To Come
6. Way Home
7. Fallen Angel

8. The Deamon Within
9. Oceans Of Glory
10. Fear In A Fragile Mind
como eu ja disse....eu gosto de todas....

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário